artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer

artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer - Olá amigo Dicas Programer, No artigo que você lê este tempo com o título artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer, nós preparamos bem para este artigo você ler e baixar as informações nele . espero preencher cargos nós escrevemos isso, você pode entender. Bem, boa leitura .

título : artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer
link : artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer

Baca juga


artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer

Copiando DVD no Linux com o K9Copy, última versão 64 bits já não disponibilizada nos respositórios. Baixe aqui Gratuitamente!

K9Copy rodando no Linux Mint 17.2
O K9Copy era um excelente programa para os usuários Linux fazerem cópias de seus DVD's, ideal para emprestar para "amigos" que as vezes não costumam devolver as coisas inteiras ou então não devolver mais....

O problema é que os  desenvolvedores não estão mais fazendo o desenvolvimento do K9Copy, pois o DVD está perdendo espaço e o "BluRay" agora é o alvo dos usuários de mídias ópticas.

Com isso o K9Copy não está mais disponível para ser instalado nos repositórios oficiais das distribuições Linux (qualquer uma atual).... Mas não fique triste!


Nós temos o arquivo do pacote 64bits, testado e funcionando 100% em qualquer distribuição Linux derivado do Ubuntu, que pode funcionar também em outras distribuições que instalem pacotes (.deb).

Instale o pacote normalmente clicando 2X sobre ele, o instalador de aplicativos irá checar se todas as dependências estão presentes, e baixar a instalação do que estiver faltando automaticamente.

Baixar%20K9Copy2.3.6


Testado em vários Linux, incluindo Ubuntu,Mint

Agora copiar e guardar aquele DVD querido será possível no Linux, mediante o K9Copy.

O programa é completo, permite extração de capítulos, legendas, e canais de áudio de forma independente, e ainda permite uma prévia do vídeo, assim não se corre o risco de extrair capítulos errados.

O Bombono/DVDStyler que permitem autoração de DVD no Linux ainda continuam sendo disponibilizados nos repositórios oficiais, e podem ser instalados tranquilamente via gerenciador de aplicativos.

Até a próxima.

JMJG


Assim artigos artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer

isto é todos os artigos artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer Desta vez , espero que possa proporcionar benefícios a todos vocês . Ok, vê-lo em outro artigo post.

Você lê agora o artigo artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer com o endereço do link http://deltatheprogrammer.blogspot.com/2015/09/artigo-sobrebaixe-k9copy-para-linux.html

0 Response to "artigo sobreBaixe K9copy para Linux última versão 64 bits funcional Copiando DVD no LinuxDicas Programer"

Posting Komentar

My Ping in TotalPing.com