artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer

artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer - Olá amigo Dicas Programer, No artigo que você lê este tempo com o título artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer, nós preparamos bem para este artigo você ler e baixar as informações nele . espero preencher cargos nós escrevemos isso, você pode entender. Bem, boa leitura .

título : artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer
link : artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer

Baca juga


artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer

Bug do Opera Navegador Browser em sistemas GNU-Linux com KDE+Nvidia. Solução/Correção


Dentre tantos navegadores conhecidos o Opera é uma solução excelente para se navegar pela internet. Com uma legião de fãs este navegador está entre os três mais usados no mundo. Por isso apresenta uma versão para os sistemas operacionais mais usados no mercado desktop. 

Opera está disponível para Windows/Mac/Linux, mas na versão para sistemas operacionais GNU-Linux usando ambiente gráfico KDE, encontramos um pequeno problema de visual, que pode desagradar um pouco.

Veja em nosso vídeo como corrigir o problema (Testado nas versões mais atuais)


Com isso o visual do navegador vai ficar melhor,e não forçar tanto a vista para navegação ou acesso de funções pelo menu.

Encontramos este problema na versão 30, e continua até agora na versão mais atual, não sabemos se isso é uma problema do Opera, do KDE ou de placa de vídeo (ambos os computadores estavam com o driver da nvidia instalado).

Com outros navegadores (Firefox,Chrome) este problema não ocorre!

Em breve mais novidades sobre Eletrônica/Informática/Tecnologia. Grande abraço á todos.

JMJG


Assim artigos artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer

isto é todos os artigos artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer Desta vez , espero que possa proporcionar benefícios a todos vocês . Ok, vê-lo em outro artigo post.

Você lê agora o artigo artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer com o endereço do link http://deltatheprogrammer.blogspot.com/2016/02/artigo-sobrebug-do-navegador-opera-no.html

0 Response to "artigo sobreBug do navegador Opera no GNU-Linux letra e visual ruim Solução CorreçãoDicas Programer"

Posting Komentar

My Ping in TotalPing.com