artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer

artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer - Olá amigo Dicas Programer, No artigo que você lê este tempo com o título artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer, nós preparamos bem para este artigo você ler e baixar as informações nele . espero preencher cargos nós escrevemos isso, você pode entender. Bem, boa leitura .

título : artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer
link : artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer

Baca juga


artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer

Tudo sobre a Atari e o Atari 2006 no Brasil e no mundo. Curiosidades e reportagem técnica completa numa série de vídeos exclusivos. Confira modelos brasileiros,empresas e lojas que fizeram parte da nossa história. (Parte 1)

Conhecido Simplesmente como "Atari" na verdade o nome deste console de vídeo game era "Atari 2600" referindo-se ao modelo exato da versão. Atari é na verdade a empresa que o fabricou. Você sabia que Steve Jobs trabalhou na Atari, antes de fundar a Apple?
Assista ao nosso vídeo exclusivo (parte1) falando Tudo sobre a Atari e Atari 2006 no Brasil, que foi diferente dos modelos internacionais, saiba o motivo!




Eu (JMJG) já tive um Atari é claro, comprado pela minha querida e eterna Vovó,na época era presente de aniversário, e que presente! Mas infelizmente não pude liga-lo no dia, devido a tomada, o adaptador de energia não encaixava, e precisa comprar um plugue para conectar. O meu modelo foi exatamente este abaixo:


Um Dactar, modelo de Atari 2600, fabricado pela Milmar Eletrônica 100% nacional, e diferente da versão original.

Lembro que tinha um cartucho com 4 Jogos nele (Box,PacMan,Ski,Corrida F1), mais tarde comprei um outro cartucho com os jogos (PitFall,Enduro,Donkey Kong,Frogger). Tive mais outros cartuchos com 25 Jogos (River Raid,Megamania,e outros tantos)

Infelizmente ele foi "doado" sem meu conhecimento... Então não tenho mais...

Ainda jogo, nos famosos emuladores, no Linux o StellaX,mas não é a mesma coisa de ter o console real...

Algumas propagandas de época para matar saudades também.





Os jogos eram em grande parte vendidos em cartuchos ROM, no qual o jogo estava gravado num chip, devido ao encaixe elétrico (slot) era muito difícil usuários copiarem jogos em casa, obrigando a se comprar o jogo original. 

Com o tempo, de tanto por e tirar o cartucho, poderia se danificar os contatos do slot!

A última tentativa de fazer o Atari Sobreviver aos futuros Computadores (que tinham mais recursos gráficos e de som), foi o Dactar-Comp, que tornava o Atari uma espécie de computador Pessoal.

Essa foi a última versão do Atari no Brasil

Em breve, teremos muito mais sobre o Atari.... Não percam à Parte 2 com detalhes técnicos do Hardware/Eletrônica do Atari.

Até mais

JMJG
Engenheiro Eletrônico


Assim artigos artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer

isto é todos os artigos artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer Desta vez , espero que possa proporcionar benefícios a todos vocês . Ok, vê-lo em outro artigo post.

Você lê agora o artigo artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer com o endereço do link http://deltatheprogrammer.blogspot.com/2016/06/artigo-sobretudo-sobre-o-atari-2600.html

0 Response to "artigo sobreTudo sobre o Atari 2600 história lançamento no brasil e no mundo,modelos,marcas,curiosidades e jogosDicas Programer"

Posting Komentar

My Ping in TotalPing.com