artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer

artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer - Olá amigo Dicas Programer, No artigo que você lê este tempo com o título artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer, nós preparamos bem para este artigo você ler e baixar as informações nele . espero preencher cargos nós escrevemos isso, você pode entender. Bem, boa leitura .

título : artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer
link : artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer

Baca juga


artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer

WhatsApp Bloqueado ou Fora do Ar! Quais as alternativa para continuar falando com amigos de graça e ilimitado?!

Ai ai, mais uma vez o famoso WhatsApp foi Bloqueado no Brasil por uma decisão Judicial. A primeira vez foi em Dezembro de 2015, e durou 12 horas! Agora estamos sofrendo novamente uma interrupção no serviço, isso poderá ser feito novamente e sempre aviso prévio.

Na verdade devemos buscar alternativas para continuar nos comunicando, não dependendo exclusivamente de apenas um aplicativo! Existem outras possibilidades para mantermos a comunicação utilizando aplicativos similares,e  devemos saber que eles existem, e utiliza-los como forma de comunicação redundante!

Imagine se o aplicativo deixar de existir ou se for Bloqueado para sempre?! O que fazer!?

Primeiramente, o bloqueio é devido a uma recusa dos proprietários do "Whatt's" em fornecer informações sobre usuários que praticam crimes no Brasil, investigados pela justiça em sigilo. Não é um bloqueio causado pelas operadoras ou outro tipo de punição pelo aplicativo que atualmente é uma excelente ferramenta de comunicação livre! Não acreditem em conspirações ou algo deste tipo por enquanto...

Não cabe à mim fazer criticas sobre esta ou aquela decisão. (lembrando que o bloqueio foi baseado em uma recusa de cooperação com investigações sobre crimes, digamos que o aplicativo e seus donos, devem colaborar com a justiça Brasileira....)

O Bloqueio é feito pelo IP dos Servidores do Aplicativo aqui dentro do Brasil, portanto para quem usar VPN's poderá continuar acessando o "Whatt's" normalmente! 

Mas todos teriam que usar VPN e isso não seria muito prático para a grande maioria dos usuários, principalmente os leigos!


Então, a solução é baixar e testar outros aplicativos também Gratuitos como forma de alternativa!

É ruim ficar escravo de apenas uma solução, e o Whatt's não é a única forma. Hoje ele é bloqueado por dias, mas amanhã poderá ser por tempo indeterminado...

Vamos as soluções:

Para quem ainda procura um Substituto Direto ao WhatsApp, existem alguns aplicativos que podem ser "buscados no GooglePlay" com a expressão Messenger.

Destacamos dois aplicativos que fazem exatamente o mesmo que o "Whatts" são eles:



Telegram e o ZapZap Messenger, este último é 100% Brasileiro. Todos eles possuem rede própria e não estão bloqueados! Como são outros serviços você e seus amigos devem se cadastrar novamente nos serviços, é claro que eles não conversam com o App do "Whatts" portanto os smartphones devem estar rodando os mesmos aplicativos. Testem, talvez agora pela migração de milhões de pessoas, o serviço pode estar um pouco lento, mas com o tempo vai estabilizar. Testem outros também.

Clique abaixo para baixar

Similares%20ao%20WhatsApp



O Zello é um aplicativo VOIP, ou seja você poderá conversar por voz com seus amigos usando o seu Smartphone, como se fosse um rádio Nextell (sem franquia,sem limite e sem plano de dados).

Já falamos sobre ele em outra oportunidade, clique abaixo para abrir, e conhecer mais sobre (vídeo de funcionalidades, instalação e muito mais).
Conhe%C3%A7a%20o%20ZELLO

Acesse o Google Play e Conheça outros Aplicativos VOIP (Conversa por voz sem usar planos e dados de operadoras,somente Internet).

Clique no botão abaixo e use o Google Play a distância(do seu computador), e ordene a instalação do App automaticamente via WEB!

Outros%20App-V.O.I.P


Para quem não gosta muito de falar, e prefere escrever mensagens tais como no Whatts, temos outras opções parecidas.

Mensagens%20de%20GRA%C3%87A

Cabe à cada um testar seu App favorito e depois espalhar para seus amigos, assim podem montar um novo grupo e continuar sua comunicação numa boa.

Convido que deixem comentários sobre os aplicativos testados nesta página, assim podem ajudar outros usuários a escolher um aplicativo de forma mais rápida!

Não vamos fazer apenas críticas, dizendo que "Somente o Whatsapp é o único aplicativo na vida que presta"..

Conto com a ajuda de todos para que o Brasil não pare de se comunicar, com ou sem WhattsApp, continuaremos a nos expressar de forma livre e infinita!

JMJG
Eng Eletrônico



Assim artigos artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer

isto é todos os artigos artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer Desta vez , espero que possa proporcionar benefícios a todos vocês . Ok, vê-lo em outro artigo post.

Você lê agora o artigo artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer com o endereço do link http://deltatheprogrammer.blogspot.com/2016/05/artigo-sobrewhatsapp-bloqueado-o-que.html

0 Response to "artigo sobreWhatsapp Bloqueado o que fazer? Quais alternativas para continuar falando de graça ilimitado?Dicas Programer"

Posting Komentar

My Ping in TotalPing.com