artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer

artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer - Olá amigo Dicas Programer, No artigo que você lê este tempo com o título artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer, nós preparamos bem para este artigo você ler e baixar as informações nele . espero preencher cargos nós escrevemos isso, você pode entender. Bem, boa leitura .

título : artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer
link : artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer

Baca juga


artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer

Baixe e instale o Games for Windows Live.Salve progresso dos Jogos locais em seu computador ou na nuvem. Para Resident Evil 5 e outros jogos (sem vírus ou pegadinhas)

Algum tempo atrás a Microsoft revolveu investir pesado no mercado de games e consoles. Depois do lançamento do Xbox, o próximo passo foi tentar desenvolver algo como o "STEAM" da Valve, um serviço online para poder jogar em modo Multiplayer com amigos e também salvar na nuvem, dados de progresso dos jogos. Assim o usuário deverá criar um perfil no sistema, e depois poderá ser capaz de registrar seus jogos e em qualquer parte do mundo, conseguir acessar seus dados com todos os progressos e conquistas já previamente carregados!

A ideia é muito boa, mas o sistema da Microsoft, infelizmente só funciona com sistemas Operacionais Windows ou Xbox! Quem usa sistemas operacionais Mac/Linux não poderá acessar o serviço,fato pelo qual muitos usuários adotaram o STEAM da Valve como serviço preferido, já que ele roda em Multiplataformas (Windows/Mac/Linux).

Com isso o serviço não teve uma vida próspera e foi fechado em 2013 (sem mais desenvolvimento e apoio da plataforma).

Porém alguns jogos famosos da época, tal como Resident Evil 5,Bioshock,Crysis,GTA4 ainda precisam de alguns recursos do aplicativo MGFWL, como a função de Savegame! 

Clique aqui e veja lista completa de jogos afetados por este recurso

Savegame para quem não sabe é a função tão maravilhosa que permite salvar o progresso do jogo, permitindo que seja continuado em outra hora! Sem isso, os jogos seriam como na época do "Atari 2600", e teríamos que jogar tudo do começo!

Disponibilizamos o MGFWL para ser baixado no link abaixo! (sem vírus ou pegadinhas)


Baixe%20o%20Games%20for%20Windows%20LIVE



Basta descompactar e rodar o aplicativo no Windows para instalar o recurso. Depois dentro do próprio jogo, ele permitirá criar uma nova conta, ou usar a mesma antiga (ambas requerem a chave original do Jogo!)

Mas é possível usar o serviço OFFLINE, apenas para salvar o progresso atual do jogo na máquina em questão! Basta clicar na opção para criar o perfil Local!

O perfil local exige apenas o nome do jogador, e não sincroniza na rede, portanto utiliza o processo de salvamento local na máquina, e não na nuvem.

Com isso você ainda poderá rodar os jogos OFFLINE localmente.

Se preferir,procure os mesmos títulos no STEAM, quase todos eles já foram portados para este novo serviço, e para sistemas Windows, 95% deles já se encontram disponíveis.

Usuários Mac/Linux ainda vão ter que esperar um pouco para a portabilidade total de alguns títulos no STEAM.

JMJG
Eng Eletrônico


Assim artigos artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer

isto é todos os artigos artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer Desta vez , espero que possa proporcionar benefícios a todos vocês . Ok, vê-lo em outro artigo post.

Você lê agora o artigo artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer com o endereço do link http://deltatheprogrammer.blogspot.com/2016/06/artigo-sobrebaixe-download-do-microsoft.html

0 Response to "artigo sobreBaixe Download do Microsoft Games for windows Live para salvar progresso dos jogos resident evil 5 e outrosDicas Programer"

Posting Komentar

My Ping in TotalPing.com